Menu

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Resenha: Fingindo (Perdendo-me #2) - Cora Carmack (Resenha #199)

Páginas: 336
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★
História:  

SINOPSE: Por quanto tempo você consegue prender alguém? Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la. Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Não há spoiler, até mesmo por que são livros independentes


Neste livro Cade está sofrendo, já que a garota que ele gostava Bliss, estava com outro cara(história de Perdendo-me), ele um bom rapaz, vive sua vida tranquila, até encontrar Max, ela faz parte de uma banda, é agitada, dona de cabelos ruivos. Max e Cade se conhecem de forma bem inusitada, ele vê uma briga dela com o Namorado, só que Max pede ajuda a Cade, um estranho, ela estava aflita já que seus pais a queriam ver e isto seria um problema, já que eles acham que ela tem outra vida, que é a filha certinha e perfeita. E ao aceitar esta louca proposta de fingir ser namorado de Max que tudo começa, já que Cade era o genro que todos queriam.


Max tinha seus fantasmas, assim como um relacionamento difícil com seus pais. O que era fingimento acaba se tornando real, Max e Cade tentam se afastar, mas mentira tem perna curta, e com isso seus pais querem ver o casal novamente. Gostei da história, especialmente da Max, o Cade é mais apagadinho na história, mas ao mesmo tempo é amorzinho. Gostei dele ajudar a Max com seus problemas e angustias. Gostei do desfecho, apesar do enredo não trazer surpresas, foi uma leitura bem agradável, mas ainda sim gostei mais da história da Bliss, no primeiro livro da série (livros independentes).

Livro 1 - Perdendo-me





Um comentário:

  1. Oi!
    Eu li Fingindo há um tempão e amei, mas fui ler Perdendo-me e não gostei tanto, tanto que abandonei a leitura. Acho que o Cade me encantou muito mais que os outros personagens.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^