Menu

sábado, 22 de julho de 2017

Resenha: O Jogo (Amores Improváveis #3) - Elle Kennedy (Resenha #198)


Páginas: 343
Editora:  Paralela
Capa: 
História:  




 Allie Hayes é uma pessoa dependente de relacionamentos, desde que se entende por gente ela namora, então quando termina pela quarta vez seu namoro de três anos com o Sean, entra em desespero para não encontrar o cara nem tão sedo, por que sabe que vai acabar sedendo e voltando mais uma vez,Sean não quer largar o osso e continua mandando mensagens, e mais mensagens. Agora disse que vai passar no alojamento dela o que faz com que Allie saia em busca de ajuda da melhor amiga, Hannah manda ela ir para casa de Garrett. Assim que chega a casa, ela encontra Dean em um ménage a trois...


 Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer e hoje é um ménage a trois, estar no meio
de duas gatas, quando de repente, batem na porta... e nada menos nada mais que a melhor amiga da namorada de um dos seus melhores amigos, fugindo do ex... e agora vai ter que da uma de babá pra garota não voltar com o palhaço...


Terceiro livro da serie Amores Improváveis, O Jogo que foi bem melhor que o segundo, tudo que faltou no O Erro, teve nesse, emoção, mimimi com sentido (isso faz sentido? kkkkkk) e humor, muito humor, ri muito (2 da madrugada e eu rindo feito idiota), dramas necessários, a leitura foi bem rápida como os anteriores, devido a escrita da autora que não deixa o livro cansativo, apesar de ter muito sexo, que achei bem desnecessário, fora isso tudo correu bem fácil e gostoso de ler.

Os personagens foram os mesmos dos outros livros sem muita novidade, a não ser a introdução da personagem do quarto livro (sim já dei uma espiada, rsrs) gostei dos protagonistas, Allie apesar da dependência de relacionamento...soa bem coerente e forte, determinada a conseguir o que quer,mas sem passar por cima de ninguém. Dean podre de rico, mas não é um riquinho mimado, gosta de correr atras do que quer, e sim a vida dele é mais fácil por causa do dinheiro, mas ele não deixou isso subir a sua cabeça.Vocês lembram que falei que sempre tem que ter uma vadia? dessa vez a vadia é o ex namorado da Allie, Sean, cara que persistente, se ele não tivesse sido tão babaca, teria torcido pra ela voltar com ele.
  
O final como sempre previsível, mas dessa vez teve emoção e sim deixou o gostinho de quero mais! E mostrou um pouco da trama de A Conquista, quarto livro da serie, que já estou começando a ler hoje mesmo rsrsrs.  

                                               
                                                   

Resenha: O Acordo || O Erro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^