Menu

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Resenha- Olho Por Olho - Livro 01 - Jenny Han, Siobhan Vivian (Resenha #202)

Páginas: 320
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★
História:  

Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um ex-namorado, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena…
Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas, felizmente. Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho…

 A leitura foi relativamente vagarosa, digo assim porque se a estoria tivesse sido melhor em relação a evolução dos acontecimentos, teria sido muito rápida,  as autoras demoraram tanto para evoluir,  que quando veio acontecer algo já estava na pagina cento e pouco... 

 De todos os personagens só gostei da Kat por ser desboca e não levar desaforo pra casa(qualquer semelhança comigo é mera coincidência kkkk), Lil engole cada sapo achando que é em nome da amizade, depois vem Mary que não faz nada a respeito de seu sofrimento, mas ate que perdoo por que ela é traumatizada e tudo mais... fora as principais vem a irmã da Lil, Nadia, Alex que parece ser bom, depois Reeve que não vale o que o gato enterra e por ultimo mas tão vaca quanto pode ser vem Rennie (se prepara pra confundir o nome dessas duas pragas).

  A historia em si, só não ficou mais envolvente por faltar mais agilidade nos acontecimentos, demorou horrores pra começar pra valer se assim posso dizer, porque mesmo no final não teve emoção... fiquei um pouco surpresa com ousadia do que elas fizeram e foi isso, uma leve surpresa... então infelizmente passei um bom tempo olhando e contabilizando quantas folhas ainda faltava pra terminar logo.

  O final foi onde mais teve "ação" e por consequência a melhor parte,quero sim saber o que acontece com elas e infelizmente a minha compulsão não me deixaria desistir, ainda tem o volume dois Dente por Dente  e o mais recente lançado Fogo por Fogo, tem resenha de Olho por Olho da Effy também, então se vocês quem uma opinião totalmente contraria a minha leiam a dela kkkkkkk.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^