Menu

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Resenha Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter (Os Números Do Amor #2) - Sarah MacLean (Resenha 201)


Páginas: 352
Editora: Arqueiro
Capa: ★★
História:  


SINOPSE: Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma daresema quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família. Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou. Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade. Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.






Lady Isabel vive só em sua casa cheia de mulheres, ela tenta proteger essas mulheres a todo custo, porém sem dinheiro está cada vez mais difícil manter a casa. Quando por acaso Nicholas St. Jhon, (irmão de Gabriel, história do primeiro livro) chega em sua cidade, ela resolve convidá-lo para avaliar suas esculturas, já que ele trabalha com isso. Porém, é difícil esconder tantas mulheres com um homem na casa. E Nicholas é curioso e determinado. Ele e seu amigo Roch, passam alguns dias na casa e as coisas ficam bem interessantes. Lady Isabel é bem excêntrica rs e isso acrescenta senso de humor ótimo, pois Nick sempre fica impressionado ou faz alguma piada maldosa, para nossa satisfação (claro). Nick é charmoso e aos poucos vai despertando o interesse de isabel e também vai mostrando umas coisinhas a ela para nossa satisfação e a dela rs
.

Nick é leal, corajoso, mas Isabel está com medo e confiar seus segredos é algo difícil. Muito amorzinho esse livro, assim como o primeiro. Só em escrever esta resenha já quero ler novamente. Os personagens são ótimos, o que era o irmão da Isabel conversando com Nicholas sobre suas preocupações e sobre Nicholas ser um bom partido para sua irmã, morria com as conversas deles, veja bem, o garoto tem 10 anos só rs. As conversas e  tentativas das outras moças em juntar Isabel e Nicholas eram boas também. Li o livro sempre sorrindo, adorei o livro, adoro mocinhas destemidas e desafiadoras, adorei!






Um comentário:

  1. Oi Effy!
    Acredita que só o terceiro livro, me chamou atenção? E adorei. Quiser um romance com personagens que são ímãs e opostos como Simon e Juliana, recomendo Cilada para um marquês.
    Sobre a sua resenha, achei o Nick mega fofo ao ler o 11 (..), mas o Gabriel que pareceu mais extrovertido.
    Fiquei curiosa de pq ela vai topar hospedar dois homens, na casa de mulheres. kkkk
    E sei bem como essas moças podem ser assanhadas, pelo pouco que aparece no terceiro livro.
    Vou colocar ele e o anterior na lista!
    Bj!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^