Menu

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Resenha Mais uma Chance (Rosemary Beach #8; Chance #2) - Abbli Glines (Resenha #204)

Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Capa: ★★
História:  

SINOPSE: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.



Fica difícil falar deste livro sem contar algum spoiler, mas consegui...portanto NÃO HÁ SPOILER. Evitem a contra capa do livro, lá tem spoiler.
Continuando do ponto onde o primeiro livro terminou, Harlow está sofrendo, com a briga com Grant e a separação, além disso ela sofre com a exposição de seu segredo, afinal ela só queria ser tratada como uma pessoa normal e foi exatamente o contrário que aconteceu, pelo menos por parte de Grant. Ele teve uma infância difícil e se acostumou a perder as pessoas, por medo de perder Harlow ele acaba a afastando-a e magoando-a. Arrependido de suas atitudes e sem saber onde ela está não será fácil reconquistá-la, afinal, ambos têm um problema ainda maior nas mãos, pondo a prova todo o sentimento de Grant por Harlow.


Neste livro conhecemos o irmão de Harlow, Mase, um cowboy sexy e teimoso. Eu sabia que tinha um livro dele(já até comprei rs), mas até então não sabia quem ele era. Conhecemos a família de Mase, afinal ele não considera Kiro Manning seu pai. Adorei ver Mase discutindo com Nan, ela precisava de alguém para enfrentá-la. Conhecemos o primo dele Major(livro dele com a Nam está ai e eu necessito) em um momento ele acha Nan bonita, tadinho! Me surpreendi com uma atitude da Nan com relação a Harlow, nunca esperei, acho que a Abbi quis mostrar, opa, iniciar algo ai, também temos um capítulo da Nan onde vemos ela de um outro jeito e já imagino o livro dela, vai ser denso!


Gostei do desfecho, mas achei que poderia ser mais objetiva no acontecimento principal, já que isso perdura por quase todo o livro. Triste pela Bete, temos um pouco do quanto ela está sofrendo. Gostei de sempre ter a Blaire, Rush e Nate nesse livro, assim como passagens rápidas da Della e do Woods. A história não trás grandes surpresas, mas foi uma boa leitura e agora é hora de dar tchau ao Grant. 

Leia também a resenha das outras séries Rosemary Beach

Primeira Chance (Grant e Harlow)


Perfeição (Woods e Della):


A série Sem limites (Blair e Rush):






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^